1. Os produtos são todos feitos à mão?

Sim, todas as peças produzidas no atelier são artesanais e por isso são únicas. Isso significa que as peças podem sofrer pequenas alterações em relação à tamanho e cores.

 

2. Posso encomendar uma peça?

Sim! Para encomendas você pode escrever para o meu e-mail: [email protected]

 

3. Vocês possuem loja física?

Sim, nossa loja fica em Porto Alegre/RS. Caso você seja daqui ou esteja de passagem pela cidade, ficaremos muito felizes em receber sua visita. Estamos na Av. Bagé, 189 - Bairro Petrópolis, Porto Alegre.

 

4. Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

5. Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

6. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do seu endereço de entrega. Normalmente, o envio é feito em até 3 dias após aprovação do pagamento.

 

7. Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

 

8. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.